New Jeans New Addiction

_img0716

_img0719

_img0724

Jeans: PullandBear

Onde podem encontrar modelos semelhantes/Where you can find similar models:

H&M1 | H&M2 | H&M3 | Mango1 | Mango2 | Mango3

Já viram este modelo de calças espalhado pelas redes sociais? É muito provável que sim. Visto que este modelo é o próximo par de calças a adicionar ao guarda-roupa.

Assim que as vi, comecei a minha busca pelo par perfeito para mim.

E assim foi, há umas semanas atrás finalmente pôs as mãos em cima do meu novo par de calças.

O que posso dizer?! Vão ser o meu vício durante uns tempos.

______

Have you seen this model of pants spread by the social network? Most likely, yes. Since this model is the next pair of jeans to add to the wardrobe.

As soon as I saw them, I began my search for the perfect pair for me.

And so it was, a few weeks ago finally put my hands on my new pair of jeans.

What can I say?! They’ll be my addiction for a while.

Leave a Reply

