Lost Bag

_DSC4237

_DSC4201

_DSC4193_DSC4192

_DSC4191

_DSC42042

_DSC4230

_DSC4238

Photography: Margarida Cautela

Sweater: Zara | Jeans: Bershka | Bag: Accessorize | Sneakers: Lefties | Watch: Parfois

No outro dia estava de volta do roupeiro, em busca de ideias para novos posts e de uma mala que nunca tivesse fotografado. Foi então que me deparei com esta mala. Já não a usava à séculos, e posso mesmo dizer que já me tinha esquecido que a tinha. Adoro aquela sensação, que temos depois de encontrarmos algo velho que não usávamos há tanto tempo, que para nós se torna novo. E é por isso que agora não consigo parar de usá-la. É como se tivesse a exibir a minha nova/velha mala, ao menos assim não tive que comprar uma mala nova (ahaha).

Em relação ao conjunto que estou a usar, é super simples algo que uso no dia-a-dia. Rápido de vestir e confortável. Decidi optar por algo menos elaborado, para realçar a mala e ser o centro das atenções. Gosto imenso da camisola que estou a usar, tem um formato mais largo, tipo anos 90. Com umas skinny jeans e uns ténis, que dão um andar super confortável, não há melhor que isso.

 E uma última coisa, acham que ando a colocar muitos posts com óculos de sol? Se acharem digam-me. Cheguei à conclusão que se fotografar com óculos fico sempre bem, e não me dá aquele ar tão sério, que por vezes tenho nas fotografias.

______

In the other day, I was messing around my closet to find ideas for new posts and a bag that I never had shoot before, and then was when I found this bag. It was a wile now since I had used and I can say that I even forgot it, but I love that sensation, when we found something old that we hadn’t use for so long that is new again for us. That’s why I can’t stop use the bag right now, it’s like I’m exhibit my new/old bag, at least I didn’t had to by a new bag (ahaha).

Now about the outfit, its super super simple, easy to wear and comfy, something I defiantly use on daily basis. I decided to use a simpler outfit so the bag could be the hero of the outfit. About the sweater I really like the baggy style, it’s very 90’s, with some skinny jeans and sneakers so I can walk super comfortable, nothing better than that.

To finish, do you think I’m posting a lot of posts in sunglasses? If you do tell me, because I came to the conclusion that when I take photos in sunglasses I always look good and don’t have that serious face, that sometimes I have.

Leave a Reply

