Places to go #1

IMGP0428

54

IMGP0486

IMGP0529

3

73

IMGP0598

IMGP0580

Decidi criar esta categoria no blogue. Para não ser apenas um blogue de moda só com conjuntos de roupa, mas mais diversificado e interessante para que todos possam ver. Este é o primeiro post de muitos que se iram seguir, de vários locais. Neste caso, este é de Cascais e mais especificamente da baía de Cascais. Mas viram mais de locais de Cascais, Lisboa ou sítios que poderei visitar futuramente. Espero que gostem tanto quanto eu, visto que estas imagens são fotografadas por mim. Por isso estou a praticar a minha futura profissão e a partilhar com vocês, o que sabe ainda melhor.

Sobre o local em que as imagens foram fotografadas. Como já disse as fotografias foram tiradas em Cascais, na praia dos pescadores que se situa na baía de Cascais. É sem dúvida um dos meus locais favoritos e uma grande fonte de inspiração. Passei toda a minha vida, mesmo que ainda não seja muito longa, a visitar este local regularmente. Visto que moro nos arredores, e por isso é que quis partilhar. É um local bonito e um ponto de referência piscatório. O sítio perfeito para se ver os pescadores em ação, apreciar a vista maravilhosa sobre o mar e tirar fotografias!

Aconselho a quem ainda não visitou que visite, vão gostar de certeza. O mar é algo que ajuda a acalmar e a relaxar, é como me sinto quando ali vou. E existem muitos mais sítios bonitos para visitar. No futuro irei partilhar e vou escolher os melhores, para que gostem tanto deles quanto eu.

Este foi o primeiro post de muitos que virão, de locais que a meu ver devem ser vistos por todos e que tenho a certeza que irão gostar.  

______

I decided to create this category in the blog, not to be just a fashion blog with outfits, but more diversified and interesting so everyone can see. This is the first post of many that will proceed, of a variety of places, like in this case this is Cascais bay. More locals of Cascais will come in the future, or Lisboa or places I will visit. Hope you like it as much as I, because I had so much fun doing this, because I token the pictures, so I’m practice my future profession and at the same time sharing with you, so it’s even better.

About the place, as I already said, this was shooting in Cascais bay, more specifically fisherman beach (praia dos Pescadores). This is without a doubt one of my favourite places and a huge source of inspiration, I had spend all my life visiting this place regularly, even if my life isn’t that much longer. It’s a beautiful place and a point of reference to see fisherman’s in action, appreciate the amazing view by the sea and take very nice pictures.

I advise those who haven’t visited yet, to go, you will like for sure. The sea it’s something that helps relaxing and calm down, at least with me. Exist so many beautiful places to visit, and in the future I will share with you, and I will chose the best ones, so you will like it as much as I like.

This was the first post of many that will come, from locals which I think deserve to be seen for everyone.

SIGAM-ME / FOLLOW ME
FACEBOOK: FACEBOOK.COM/FICLOSETBLOG
INSTAGRAM: FILIPASPINHEIRO24
SNAPCHAT: FIFIPINHEIRO24
TWITTER: FIPINHEIRO24

2 thoughts on “Places to go #1

Leave a Reply

