First Post

IMGP0696outfit2

Finalmente depois de tanto tempo a imaginar em ter o meu próprio blog, em que partilho com o mundo a minha paixão e visão pela moda, aqui estou eu a faze-lo e não podia estar mais animada por isso! Já tenho imensas ideias para partilhar que espero que gostem e sigam.

A moda sempre foi algo que me interessou, e quando via blogues direcionados para a moda, em que as blogueiras publicavam os seus “outfits” e as novas tendências, parava sempre para pensar, também quero algo assim, partilhar o que me vai na mente e ser ouvida. E acho que acabei por faze-lo na altura certa. Desde o começo em que fui vendo blogues até agora, fui crescendo, conhecendo-me e criando o meu próprio estilo e é isso que quero transmitir.

Assim sendo, aqui vou eu para uma grande aventura.

P.s. O blog ainda pode estar com alguns problemas de template, que vou tentar corrigir o mais rapidamente possível!

______

Finally after so many time of imagine having my own blog, where I could share with the world my passion and vision about fashion, I’m finely do it and couldn’t be more excited about it. I have so many ideas to share and hope you like it and follow me.

Fashion was always something interesting to me, as the years passed and I watched fashion bloggers published their work, I always was thinking to myself, I want to do something like that, sharing what’s in my head and be listening. And now was the right time, I’m older and my style has grown, so I’m in the place and mind to share it with you!

So my adventure begins.

 P.s. Sorry about the English, I’m doing the best I can so everyone can read my posts.

And the blog template still has some issues that I will fix as soon as I can.

SIGAM-ME / FOLLOW ME
FACEBOOK: FACEBOOK.COM/FICLOSETBLOG
INSTAGRAM: FILIPASPINHEIRO24
SNAPCHAT: FIFIPINHEIRO24
TWITTER: FIPINHEIRO24
Leave a Reply

